Kaza Chique

Ajuda

Selecione o tópico de ajuda:

Como comprar

Para fazer compras na Kaza Chique tudo é bastante facilitado, você navega em nosso site como em uma loja normal.

Fique à vontade em ver nossos produtos, promoções, lançamentos; visite nossas seções e tenha total liberdade em saber mais sobre cada item que está em nossa vitrine.

Para as compras online ou para saber mais sobre determinado produto clique sobre a imagem do produto ou no link "Mais detalhes" para ir à página de detalhes.

Para comprar, clique no botão comprar, depois disso verifique em seu carrinho a quantidade desejada. Não se preocupe, que todo o processo de compra é guiado em passos, com as informações necessárias para sua efetivação.

A Loja possui uma série de links e informações úteis - navegue por tudo.

Você é muito bem vindo em nossa Loja.

VOLTAR AO MENU

Entrega

Garantimos a entrega dos produtos em sua casa no prazo estipulado, com a segurança e economia que você merece!

Nossas formas de entrega são:

  • Entrega Kaza Chique
  • Sedex
  • E-sedex
  • PAC
  • Transportadora

- As entregas serão realizadas após a confirmação do pagamento da compra por meio das instituições financeiras. Portanto, ao prazo de entrega informado na compra deverá ser acrescentado o tempo necessário para a confirmação de pagamento. Em todas as modalidades de pagamento, estima-se 1 (um) dia útil para o recebimento desta confirmação;

- Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade do destinatário e a modalidade de entrega escolhida;

- É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber a compra, caso contrário, os produtos poderão ser devolvidos à Kaza Chique. Para um novo envio será cobrada taxa de entrega.

Para as entregas em todo o território Nacional

A Kaza Chique oferece como opções de envio/entrega de produtos as seguintes modalidades:

· Entrega Kaza Chique - Este meio é realizado pela equipe da Kaza Chique, transportando com segurança e agilidade diretamente para o endereço solicitado. Esta modalidade atende a Região Administrativa I de Brasília e outras regiões do DF. O prazo de recebimento varia de 1 a 4 dias úteis. Para as Região Administrativa I (Asa Sul e Asa Norte) e para as regiões Lago Sul e Lago Norte o frete é gratuito, para compras acima de R$ 100,00 (cem reais).

· As entregas para as regiões de Brasília, atendidas pela modalidade – Entrega Kaza Chique serão realizadas de segunda-feira à sexta e os prazos de entrega variam de 1 a 4 dias úteis. Pedidos realizados após as 12h00 serão processados no próximo dia útil.

Para as outras localidades o sistema calcula automaticamente o valor do frete. Por isso é necessário informar o CEP do destino onde a compra deverá ser entregue, ao adicionar um produto no seu carrinho de compras.

· Sedex- Este meio é realizado pelos Correios, abrangendo todo o Brasil. O prazo para recebimento, de acordo com os Correios, após o despacho do pedido é de 1 (um) dia para as capitais, e 2 (dois) dias para cidades do interior. Pode haver alterações no prazo no caso de greves ou outras ocorrências inusitadas.

· E-sedex- Este meio é realizado pelos Correios, alcançando determinados municípios do Brasil. O prazo para recebimento, de acordo com os Correios, após o despacho do pedido, é de 1 (um) dia para as capitais e de 2 (dois) dias para cidades do interior; pode haver alterações no prazo no caso de greves ou outras ocorrências inusitadas.

· PAC- Este meio é realizado pelos Correios, permitindo despachar encomendas para todo o Brasil. De acordo com os Correios, o prazo para recebimento, após o despacho do pedido, é de 4 a 5 dias para as capitais e de 7 a 10 dias para cidades do interior. Neste sistema por encomenda o pedido é entregue na residência, não sendo necessário o cliente retirá-lo nos Correios; pode haver alterações no prazo no caso de greves ou outras ocorrências inusitadas.

Observações:

- Para todo pedido despachado pelos Correios, a Kaza Chique recebe o código da encomenda para rastreamento no site dos Correios. Caso não receba no período estipulado entre em contato conosco (loja@kazachique.com.br).

- Os pedidos só seguirão para os Correios após a confirmação do pagamento da mercadoria;

- Para a efetivação da entrega da encomenda serão realizadas até 3 tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes;

- O entregador não tendo êxito, a mercadoria será devolvida. Para um novo envio será cobrada nova taxa de entrega.

VOLTAR AO MENU

Pagamento

Em nossa loja, oferecemos as seguintes formas de pagamento:

Contra entrega em dinheiro

O pagamento é realizado no momento da entrega de seu pedido. Nesta modalidade, o pagamento é feito em dinheiro e você deve informar se precisa de troco, caso em que o sistema calculará automaticamente o troco.

Contra entrega em cheque

O pagamento é realizado no momento da entrega de seu pedido. Nesta modalidade, o pagamento é feito em cheque, devendo este ser nominal a <colocar a sua regra como, por exemplo, nominal à loja, ou se a loja checará o seu cadastro antes da entrega da mercadoria>

Depósito bancário

O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário na conta corrente da loja. Feito o depósito, o cliente deverá confirmá-lo através da página "Contato", informando o número do pedido. Aí então o pedido será liberado. Os dados para depósito serão apresentados durante o fechamento do pedido e podem ser consultados junto ao pedido no link "Minha conta".

Débito em conta do BB

O sistema o encaminhará automaticamente ao ambiente do Banco do Brasil onde você poderá autorizar o pagamento utilizando sua senha de home banking. Após a conclusão do pagamento clique em "Continuar" para fechar o pedido.

Cartão de crédito VISA

Escolhendo esta forma de pagamento, o sistema remete a efetivação do pagamento ao site da VISANET, em ambiente seguro.
O sistema entrará em contato automaticamente com a administradora do cartão para obter autorização e após isso seu pedido estará confirmado e liberado.

VOLTAR AO MENU

Garantias

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores e os prazos de troca diferem de produto para produto.

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

VOLTAR AO MENU

Segurança e privacidade

1. Em relação aos seus dados pessoais, ao seu endereço e ao conteúdo do pedido, pode estar certo(a) de que não serão utilizados para outros fins, que não o de processamento dos pedidos realizados e não serão divulgados, em hipótese alguma;

2. Quanto à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará garantida pela tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Portanto, os dados que você digita no processo de compra só serão recebidos por nossos servidores. Quando o comprador preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet, os dados fiquem irreconhecíveis, assegurando confidencialidade e segurança à operação;

3. Nossos servidores estão localizados em um Data Center de alto nível, protegido contra invasão (FIREWALL) e também contra causas naturais, como falta de energia e incêndio;

4. Você poderá sempre administrar as suas informações cadastrais clicando na opção (Meu Cadastro). Nesta seção, você pode atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha e acompanhar de perto o histórico das suas compras na nossa loja.

5. As operações de pagamento são realizadas pelos sistemas da Cielo e dos bancos conveniados. Isto quer dizer que quando você digita informações do seu cartão de crédito ou CPF, em nosso site, você está em ambiente seguro (infraestrutura) da própria operadora de cartão ou do banco.

6. O número do seu cartão de crédito NÃO fica armazenado em nosso servidor. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras como VISA, Mastercard, etc.

VOLTAR AO MENU

Cancelamentos, devoluções e reembolsos

Trocas e Devoluções de Produtos

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores e os prazos de troca diferem de produto para produto.

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco. Caso o cliente não fique satisfeito com o artigo/produto recebido, faremos a substituição, devolução ou creditaremos em sua conta a importância correspondente, desde que cumpridas as seguintes condições abaixo:

1. O artigo/produto deverá ser devolvido sem uso, em perfeitas condições, e em sua embalagem original (sem indícios de violação ou manuseio), com a etiqueta de identificação não violada, além da nota fiscal correspondente, dentro do prazo de 7 (sete) dias da data de remessa. Para a contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia inicial e incluindo-se o dia final, e deverá ser postado por Sedex, logo após o cliente receber a encomenda. Por exemplo: se o cliente recebeu a mercadoria na 2ª feira, a contagem do prazo se iniciará na 3ª feira. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.

2. O cliente poderá usar a mesma caixa para enviar a devolução dos artigos. O custo da postagem será arcado pelo próprio cliente, assim como as despesas extras necessárias à devolução dos produtos; No caso de devoluções em Brasília, pedimos que entrem em contato através do email (loja@kazachique.com.br) para solicitarmos a coleta.

3. Se o motivo da reclamação for, porventura, sobre uma peça com defeito que tenha escapado do nosso rigoroso controle de qualidade, a troca será feita sem nenhum ônus para o cliente. O atendimento da reclamação fica, entretanto, sujeito à nossa avaliação. Comprovado o defeito, a fabricante/fornecedora do produto, deverá devolvê-lo consertado ao comprador, no prazo de 7 (sete) dias corridos, nos termos de Código de Defesa do Consumidor. Deve-se acrescer neste prazo a logística e possíveis eventualidades que serão sempre comunicadas pela equipe Kaza Chique.

4. A devolução do produto deverá ser enviada para o endereço SCLN 102 Bloco D lojas 18/34 - Asa Norte - Cep: 70722-540 Brasília/DF, aos cuidados de Kaza Chique.

5. Somente após seu recebimento, verificação e avaliação dos artigos, procederemos a troca ou a devolução da importância correspondente (que será imediata, se o pagamento tiver sido à vista).

6. Serão debitados do estorno eventuais taxas bancárias ou custos financeiros da operação e manuseio:

- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes;

- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

A KAZA CHIQUE isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

Da nossa parte

O Cancelamento do pedido por iniciativa da KAZA CHIQUE ocorrerá nas seguintes situações:

- Por impossibilidade de execução do débito, correspondente à compra, no cartão de crédito do cliente;

- Por inconsistência de dados preenchidos no pedido ou o não pagamento do boleto bancário;

- Pela ausência dos produtos em estoque.

Trocas e Devoluções de Cursos

- O cancelamento da participação dos cursos com até 3 (três) dias úteis de antecipação não acarretará qualquer ônus ao cliente. Neste caso, o crédito poderá ser utilizado em cursos da Kaza Chique.

- O não comparecimento do cliente matriculado nos cursos acarretará na retenção do valor total, em razão das compras de ingredientes perecíveis para a elaboração da aula e da inutilização da vaga já reservada para o participante. Caso deseje, outra pessoa poderá vir em seu lugar sem a necessidade de aviso prévio.

VOLTAR AO MENU

Facebook

Twitter

Instagram

Endereço - CLN 102 Bloco D Lojas 18, 22, 30 e 34 Asa Norte - Brasília DF - CEP: 70722-540. | CNPJ - 09.078.884/0001-71